Prefeitura e Câmara de Esmeralda-RS abrem concurso para 26 vagas

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Esmeralda, no Rio Geando do Sul, anunciou a realização do Concurso Público Nº 001/2017, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores, sob o regime Estatutário. O certame consta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

As inscrições serão recebidas somente pela internet, por meio do site www.objetivas.com.br, a partir das 9h do dia 08 de maio até as 12h (horário de Brasília) do dia 29 de maio de 2017.


Os cargos ofertados são de Técnico em Contabilidade, Agente de Controle Interno, Assistente Social, Atendente de Creche, Odontólogo do ESF, Oficial Administrativo Auxiliar, Operador de Máquinas, Operário, Procurador, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental de Anos Iniciais, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Servente, Servente de Merendeira, Técnico de Enfermagem e Visitador. O salário mensal varia de R$ 1.074,25 a R$ 9.088,40.

De acordo com o edital, a Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 09/07/2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital de Abertura