Início»Sudeste»Minas Gerais»Prefeitura de Tarabai (SP) abre concurso para Procurador

Prefeitura de Tarabai (SP) abre concurso para Procurador

A Prefeitura Municipal de Tarabai, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público N° 01/2017, destinado ao preenchimento de vaga no cargo de Procurador Jurídico Municipal. A organização, a aplicação e a correção do Concurso Público serão de responsabilidades da Empresa Aether – Serviços Administrativos e Pedagógicos Ltda. – ME, doravante denominada AETHERCONCURSOS.

Para inscrever-se, o interessado deverá acessar o site www.aetherconcursos.com.br e preencher o formulário, a partir das 10h do dia 24 de maio até às 23h59 do dia 12 de junho de 2017. A taxa custa R$ 80,00.

O concurso contará de Prova Objetiva, a qual será composta de 10 questões de Português e 30 questões de Conhecimentos Específicos. A Prova Objetiva e a Questão Dissertativa serão realizadas no dia 09 de julho de 2017, no período da manhã, início às 9 horas, na EMEF Profª. Jorgina de Alencar Lima, Av. Prefeito Waldemar Calvo, nº. 2.157, Tarabai – SP.

O Gabarito da Prova Objetiva será publicado nos sites: www.aetherconcursos.com.br, www.tarabai.sp.gov.br e no saguão da Prefeitura Municipal de Tarabai, no dia 10 de julho de 2017, após às 16h e o Gabarito Pós-Recursos no dia 13 de julho de 2017, após às 10h.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro