Prefeitura de Senador Guiomard (AC) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Senador Guiomard, Estado do Acre, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, destinado a selecionar bolsistas para atuar na Educação Infantil em Regime Semipresencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso do estado do acre, no projeto Asas da Florestania Infantil. A remuneração será de R$ 937,00.

As inscrições ocorrerão até o dia 13 de maio do ano de 2017, mediante preenchimento de formulário, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED.


O processo Seletivo Simplificado constará de uma entrevista que será realizada pela Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado, no dia 17 de maio de 2017, na SEMED, com início às 09:00h.

Os candidatos deverão comparecer ao local da entrevista munidos de documento original de identificação (RG, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Trabalho e/ou Documento de Identidade Profissional) e com 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário definido pela Comissão Coordenadora.

A contratação dar-se-á pelo período de maio de 2017 a fevereiro de 2018, mediante assinatura de Termo de Contrato de Bolsista firmado entre as partes (contratante e contratado)