Prefeitura de Riacho da Cruz (RN) lança concurso com 59 vagas

Com a finalidade de preencher 59 vagas, a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, Rio Grande do Norte, divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2017. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A execução será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba.

Por meio do concurso, estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde (Zona Urbana), Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais (Câmara Municipal), Auxiliar de Serviços Gerais / Merendeira, Coveiro, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO MÉDIO / TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Fiscal, Auxiliar de Apoio ao Ensino, Orientador Social, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR COMPLETO – Advogado, Advogado (Câmara Municipal), Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Contador (Câmara Municipal), Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de AEE (Atendimento Educacional Especializado), Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 29 de maio até as 23h:59min do dia 18 de junho de 2017 (horário local). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital, a aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 23 de julho de 2017, na própria cidade de Riacho da Cruz-RN, no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental completo e Superior, e no período da tarde para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h00min às 18h00min (horário local). No período de aplicação, a prova terá duração mínima de 2 horas e máxima de 4 horas.

Edital Concurso Riacho da Cruz 2017