Prefeitura de Protásio Alves (RS) abre concurso para 03 cargos

A Prefeitura Municipal de Protásio Alves, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público 01/2017, para os cargos de Fiscal Tributário, Tesoureiro e Professor Ensino Fundamental – Séries Iniciais. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

As inscrições serão somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 10 de maio até às 23h59min do dia 24 de maio de 2017.


O concurso constará de Prova Escrita para os cargos de Fiscal Tributário e Tesoureiro; e Prova Escrita e Títulos para o cargo de Professor. No dia 10 de junho de 2017, acontecerá a realização da prova escrita, em local e horário a serem divulgados por Edital, no dia 02 de junho de 2017.

No prazo de inscrição, o candidato que desejar participar da Avaliação de Títulos, deverá encaminhar a Banca, cópia autenticada dos títulos, em tabelionato ou por servidor do município de Protásio Alves acompanhados da respectiva relação discriminativa, conforme determina o anexo III, obrigatoriamente via SEDEX, até o último dia do prazo previsto para as inscrições, a entrega dos títulos, à Comissão de Concurso, endereçado a UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Edital de Abertura