Prefeitura de Praia Grande-SC abre dois processos seletivos

A Prefeitura de Praia Grande, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 002/2017 e do Processo Seletivo Nº 003/2017, para provimento de vagas e cadastro de reserva, para a admissão por tempo indeterminado e de excepcional interesse público, em diversos cargos públicos.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet (on-line), por meio do site www.iobv.org.br, no período de 17 de maio a 05 de junho de 2017. O valor da taxa de participação será de R$ 45,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), haverá computadores disponibilizados para realizar a inscrição, na sede da Secretaria Municipal de Cultura – SC, Endereço: Rua Irineu Bornhausen, 523, horário para atendimentos das 07h30 min às 11h30 min e das 13h30 mim às 17h30 min.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar Educacional, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Obstetra, Médio Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Séries Iniciais.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de junho, em locais e horários a serem informados no dia 21 de junho.

Edital Processo Seletivo 02/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 03/2017Clique aqui

Carregando...