Prefeitura de Piranga-MG oferece 36 vagas de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Piranga, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado 003/2017, para contratação temporária de pessoal, a realizar-se em caráter extraordinário e excepcional, para suprir a vacância temporária, sendo: 13 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços gerais, cuja contratação será imediata, 20 servidores(as) para o cargo de Auxiliar de Serviços gerais para fins de compor o cadastro de reserva, 01 Servidor para o cargo de Coveiro, contratação imediata 01 Servidor para o cargo de Oficial de Serviços, com especialização em serviços de Pedreiro, contratação imediata 01 Servidor para o cargo de Oficial de Serviços, com especialização em serviços de Eletricista, contratação imediata.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada ou por alguém por ela indicado, na Recepção da Prefeitura Municipal de Piranga, á Rua Benedito Valadares nº 09 Centro, Piranga – MG, do dia 29 a 31 de maio de 2017, no horário das 12 às 16 horas. As inscrições serão gratuitas.


Para a seleção do mais aptos, serão analisados os currículos dos candidatos, devendo ser apresentado pelo menos um documento que comprove a experiência para o cargo pretendido. Após analise curricular feita pela comissão organizadora do processo seletivo, o resultado com o nome dos candidatos selecionados será fixada no quadro de avisos da Prefeitura até o dia 01 de junho de 2017.

Havendo recursos contra o resultado final, os mesmos serão julgados até o dia 05 de junho de 2017 e o resultado final será publicado definitivamente até o dia 06 de Junho de 2017 no quadro oficial da Prefeitura Municipal de Piranga.

Edital de Abertura