Prefeitura de Piracuruca (PI) abre processo seletivo 03/2017

A Prefeitura de Piracuruca, Estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, lançou um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 003/2017, o qual visa a contratação de profissionais de nível superior, por tempo determinado.

São ofertadas oportunidades para as funções de Médico Psiquiatra, Dentista Cirurgião com atuação no CEO (Periodontia) e Nutricionista, que exigem Curso Superior, na respectiva área do cargo, em Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Registro no Conselho/Órgão Competente, e especialização específica na área de atuação.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, através de pessoa designada para o ato, na sede da Prefeitura Municipal de Piracuruca-PI, situada na rua Rui Barbosa, nº 289, Centro, no período compreendido do dia 02 de maio de 2017 até o dia 05 de maio de 2017, no horário das 8:00h às 12:00h. O valor das inscrições será de R$ 100,00.

O processo seletivo simplificado consistirá na Análise Curricular de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com as regras e pontuação previstas no edital. O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no Diário Oficial dos Municípios e nos murais da Prefeitura Municipal de Piracuruca

Atualizado 6 anos atrás