Prefeitura de Pedro Leopoldo (MG) abre seleção para monitores

O Município de Pedro Leopoldo, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar o Processo Seletivo Simplificado 002/2017, para suprir as necessidades de contratação de pessoal, em caráter temporário, para o cargo de Monitor II – Educação com arte.

As modalidades são: MONITOR II – Flauta, MONITOR II – Teatro, MONITOR II – Capoeira, MONITOR II – Coral, MONITOR II – Dança, MONITOR II – Violão, MONITOR II – Balé, MONITOR II – Fanfarra, MONITOR II – Karaté, MONITOR II – Judô e MONITOR II – Esportes. O vencimento mensal será de R$ 1.269,14.


As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Anélio Caldas, nº 33, Centro, Pedro Leopoldo/MG, das 8 às 16 horas, dos dias 05 a 07 de junho de 2017. A ficha de inscrição está disponível no edital de abertura.

O processo de seleção e classificação dos candidatos será processada obedecendo às seguintes ordens de prioridade: Análise de títulos e contagem de tempo. A pontuação final do candidato contemplará apenas os títulos apresentados no ato de inscrição.

Edital de Abertura