Prefeitura de Pedro Canário (ES) abre processo seletivo 01/2017

O Município de Pedro Canário, Estado do Espirito Santo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS nº 001/2017, destinado à contratação para cadastro de reserva, por prazo determinado, de profissionais de nível superior, médio e fundamental (completo e incompleto), para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A inscrição deverá ser feita nos dias 08, 09 e 10 de Maio de 2017, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, situada a Rua SÃO PAULO, Nº 220 – Bairro: Boa Vista – Pedro Canário – ES.


Cargos: Orientador Social, Facilitador de Formação Técnica Geral, Facilitador de Formação Arte e Cultura, Facilitador de Formação Esporte e Lazer, Cuidador Social, Instrutor de Lutas Marciais, Instrutor de Música, Instrutor de Dança, Técnico de Informática, Apoio Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Advogado, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista e Pedagogo.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos e Experiência Profissional. A análise da documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional observará a pontuação definida nas tabelas referenciadas no edital.

O resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado – PSS será divulgado na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Canário e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br, no dia 19 de maio de 2017.

Edital de Abertura