Prefeitura de Passos (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Passos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 01/2017, com vistas à contratação por prazo determinado para diversas funções, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 84 oportunidades ao cargos de Educadora de 1ª Infância, Professor PI, Pedagogo, Professor PII – Ensino Religioso, Professor PII – Matemática, Professor PII – História, Professor PIIGeografia, Professor PII – Língua Inglesa, Professor PII – Língua Portuguesa, Professor PII – Educação Física, Professor PII – Artes, Professor PII – Ciências e Psicopedagogo.


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão no período de 08 de maio a 08 de junho de 2017, nos horários de 9:00 às 15:00, na Casa da Cultura, localizado na Praça Geraldo da Silva Maia s/n, Centro, em Passos-Minas Gerais. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará Análise/Avaliação de Títulos. A análise de currículo será procedida por Comissão formada por servidores públicos municipais, efetivos. Os títulos e certificados deverão ser apresentados no ato da inscrição juntamente com o Curriculum Vitae.

Edital de Abertura