Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, no Alagoas, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) N.º 001/2017, para contratação de novos profissionais, visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, à manutenção de serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas 141 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Portaria, Artesão/Artesã, Cozinheiro (a), Motorista, Auxiliar em Saúde Bucal para Estratégia Saúde da Família, Apoiador Institucional em Gestão de Unidades Básicas de Saúde, Agente Administrativo, Digitador de Sistemas, Monitor Psiquiátrico, Técnico Em Enfermagem, Assistente Social, Apoiador Institucional de Gestão da Atenção Básica, Enfermeiro (a), Farmacêutico (a), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (a), Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, entre outros.


As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente e exclusivamente, no prédio da antiga DIPAL, situado na Av. Governador Muniz Falcão, n.º 1276, no bairro São Francisco, na cidade de Palmeira dos Índios/AL, no período de 03 a 04 de maio de 2017, no horário das 08:00 às 14:00h, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme o constante no ANEXO III do Edital.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, previsto para o prazo de 08 a 10/05/2017. A publicação da relação dos candidatos classificados para a entrevista será feita no dia 11/05/2017. Já as entrevistas acontecerão no período de 16 a 19/05/2017.

Edital de Abertura