Prefeitura de Nova Hartz (RS) abre concurso para Motorista

A Prefeitura Municipal de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura de concurso público 2017, para o preenchimento de 5 vagas, no cargo de Operador de Veículos (Motorista), com exigência Ensino fundamental incompleto e CNH categoria “D”, acrescida de cursos especiais para transporte de escolares e pacientes em ambulância. O vencimento mensal será de R$ 1.386,00.

A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA. As inscrições serão feitas a partir da zero hora do dia 08 de maio até às 23h59min do dia 22 de maio de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, via internet, no site www.unars.com.br.


O concurso constará de prova ESCRITA e PRÁTICA. Conforme o edital, a realização da prova escrita acontecerá no dia 11 de junho de 2017, em local e horário que serão divulgados por Edital de Convocação, no dia 31 de maio de 2017.

A prova prática será aplicada somente para os vinte e cinco candidatos que obtiverem as melhores notas na prova escrita. Os candidatos que não atingirem esta classificação também serão considerados reprovados no concurso, não prestando a prova prática.