Prefeitura de Naviraí (MS) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Naviraí, Estado de Mato Grosso do Sul, visando à contratação, por prazo determinado, de Auxiliar de Enfermagem e Farmacêutico Bioquímico, para atuar na rede municipal de saúde, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2017.

As inscrições serão recebidas na Casa do Trabalhador, sito à Rua dos Jardins n°. 615, centro, telefone: 67 3461-3352 Naviraí – MS, nos dias 22 de maio a 26 de maio de 2017 das 07 às 10 e das 13 às 16 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.


O processo de avaliação dos candidatos aos cargos será através de Prova de Títulos e Análise de Currículo, que serão avaliatórias e classificatórias. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo II do Edital.

No prazo de até cinco dias úteis, após a realização das provas, a Comissão divulgará o Resultado Preliminar do Processo Seletivo no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura, Gerência Municipal de Saúde, bem como no Site Oficial do Município.

Edital de Abertura