Prefeitura de Morro Grande (SC) abre concurso com 03 cargos

A Prefeitura do Município de Morro Grande, em Santa Catarina, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2017, para provimento de cargos vagos do quadro de Carreira de Pessoal. O certame será realizado sob a responsabilidade da Empresa EPBAZI ORGANIZAÇÃO & MÉTODOS.

Por meio do concurso público, estão sendo ofertados os cargos de Assistente Social, Nutricionista e Psicólogo, com exigência de diploma de conclusão de curso superior em Serviço Social, Nutrição e Psicologia, respectivamente; além de registro no conselho de classe da profissão.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.epbazi.com.br, no prazo de 01 a 30 de junho de 2017. Para todos os cargos, o valor da taxa será de R$ 180,00.

O Município disponibilizará para os candidatos que não possuem acesso a Internet, um Computador com impressora e um Servidor no Setor de Recursos Humanos, sito a Rua Rui Barbosa – 310, Centro, CEP – 88.925-000 – Morro Grande – SC – Prefeitura, para realizar inscrição.

As provas escritas objetivas serão realizadas na própria cidade de Morro Grande-SC, no dia 23 de julho de 2017, sendo que os locais de realização serão divulgados em 12/07/2017.

Edital Concurso Morro Grande 2017Clique aqui

Carregando...