Prefeitura de Major Sales (RN) abre concurso para 88 vagas

A Prefeitura do Município de Major Sales, Rio Grande do Norte, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2017, para o preenchimento de 88 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior; sendo duas delas para cargos na Câmara Municipal. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba.

São ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde – ESF, Agente de Combate a Endemias e Motorista Categoria D.

ENSINO MÉDIO / TÉCNICO – Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – ESF, Técnico em Laboratório e Análise Clínica e Técnico em Saúde Bucal – ESF.

ENSINO SUPERIOR COMPLETO – Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro – ESF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral – ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo – ESF, Professor de Ciências – 6º/9º, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental – 1º/5º, Professor de Geografia – 6º/9º, Professor de História – 6º/9º, Professor de Inglês – 6º/9º, Professor de Matemática – 6º/9º, Professor de Português – 6º/9º, Psicólogo, Assessor Jurídico e Contador.

O prazo de inscrição se inicia a partir das 10h do dia 29 de maio até as 23h:59min do dia 18 de junho de 2017 (horário local). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 23 de julho de 2017, na própria cidade de Major Sales-RN, no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental completo e Superior, e no período da tarde para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h00min às 18h00min (horário local). No período de aplicação, a prova terá duração mínima de 2 horas e máxima de 4 horas.

Edital Concurso Major Sales 2017

Carregando...