Prefeitura de Leopoldina (MG) oferece 02 vagas para Agente Social

A Prefeitura do Município de Leopoldina, Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2017, para contratação de dois Agente Social/Segurança para a Casa do Cidadão atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público, para contratação por tempo determinado e quadro de reserva.

O cargo exige Ensino fundamental completo e proporciona salário de R$ 1.158,65, mais auxílio alimentação de R$340,00. A carga horária será de 44 horas/ semanais.


As inscrições serão realizadas no período de 16 de maio ao dia 19 de maio de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, 122, Centro, no horário de 10h às 16h, de terça a sexta-feira.

O processo de seleção constará de duas etapas específicas:

I Etapa: Análise do Currículo

a) A análise do currículo compreende a avaliação dos títulos apresentados no mesmo, que deverão ser comprovados, sob pena de não serem considerados para pontuação;

b) A experiência profissional exigida para avaliação de títulos será comprovada mediante certidão emitida por órgão público/privado, e/ou através da carteira profissional de trabalho;

II Etapa: Entrevista.

a) O candidato passará por um processo de entrevista sendo esta etapa de caráter seletivo e eliminatório.

b) A entrevista será realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Leopoldina-MG, entre os dias 23 a 26 de maio, em local que será posteriormente comunicado. A entrevista será agendada, conforme disponibilidade da equipe de seleção que irá participar do processo.

Edital de Abertura

Carregando...