Prefeitura de Lages-SC lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Lages, Santa Catarina, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Público Simplificado N° 001/2017, para o provimento de vagas no âmbito da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 24 a 26 Maio de 2017, das 13:00h às 18:00h, exclusivamente na sede da Secretaria da Assistência Social e Habitação, situada na Rua Monte Castelo, 209, Centro, Lages-SC. A ficha de inscrição está disponível no Edital, Anexo I.


Os cargos ofertados são de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social (Feminino), Educador Social (Masculino), Educador Físico em Programas Sociais, Instrutor de Panificação, Cuidador Social (Feminino), Cuidador Social (Masculino), Auxiliar de Administração, Assistente de Tecnologia em Informação, Carpinteiro e Cozinheira. O salário mensal varia de R$ 1.001,87 a R$ 2.553,15.

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas para os cargos oferecidos neste Edital e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las.

O processo de seleção constará de duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: I- Avaliação Curricular e, II- Entrevista para os cargos (Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Educador Físico em Programas Sociais, Assistente de Tecnologia em Informação e Cuidador Social), a ser realizada pela Comissão Eleitoral do Processo Seletivo.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...