Prefeitura de Itapiranga-SC abre 11 vagas para professores

A Prefeitura de Itapiranga, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 02/2017, para preenchimento de vagas para funções temporárias, sob o Regime Estatutário, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, na classe inicial das categorias funcionais do Quadro do Magistério do Município.

São ofertadas 11 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil (Educação Infantil), Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil (Séries Iniciais), Professor de Geografia , Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Educação Física – Licenciatura em Educação Física, Professor de Educação Física – Bacharelado em Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Português. O salário mensal será de R$ 2.298,80 ou R$ 2.522,36.


As inscrições poderão ser efetuadas pela INTERNET ou PRESENCIAL – ON LINE, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 16 de maio às 23h59min do dia 15 de junho de 2017.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 05 de agosto de 2017, em local a ser informado no Decreto de homologação final das inscrições nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.sc.gov.br. A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08h30mim. A prova objetiva terá início às 09h30mim e término às 12h.

Edital de Abertura