Início»Centro-Oeste»Mato Grosso do Sul»Prefeitura de Iguatemi (MS) oferece 11 vagas de Agente de Saúde

Prefeitura de Iguatemi (MS) oferece 11 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado n° 002/2017, com vistas a contratação de profissionais para provimento de 11 vagas, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige ensino fundamental. O salário para o cargo será de R$ 1.278,14.

O formulário de inscrição deverá ser retirado pessoalmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Gelson Andrade Moreira, 1003 SALA 02, nesta cidade de Iguatemi-MS, no horário das 07:00h às 11:00h, nos dias 11e 12 de Maio de 2017. O formulário de Inscrição deverá ser preenchido pelo próprio candidato e entregue de volta ao mesmo local até as 11h do dia 12 de Maio de 2017 e será posteriormente analisado pela Comissão do Processo Seletivo que publicará no dia 16 de Maio de 2017 no diário Oficial o edital com a relação de candidatos que tiveram sua inscrição deferida.

O processo de seleção constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; entrevistas e avaliação de títulos. A avaliação escrita será aplicada pela Comissão Permanente de Processo Seletivo, no dia 04 de junho de 2017, às 08:00 horas, nas dependências da ESCOLA TANCREDO NEVES situado na Rua Joao Garcia, nº 1096 Bairro Vila Operaria nesta cidade de Iguatemi -MS, sendo que o portão será aberto as 07:30h será fechado as 08:00h. A prova escrita terá duração de três horas.

As entrevistas e a avaliação dos títulos dos candidatos inscritos serão realizadas pela Comissão Permanente de Processo Seletivo no dia 08 de junho de 2017, a partir das 07:00 hs nas dependências SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE localizada no prédio do PAM, Avenida Gelson Andrade Moreira, 1003 nesta cidade de Iguatemi –MS.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro