Prefeitura de Igaratá (SP) abre concurso para 02 cargos

A Prefeitura do Município de Igaratá, em São Paulo, está recebendo, pela empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados, as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2017, com oferta de sete vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Pedagógico e Professor de Educação Básica, que exigem ensino superior.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 29 de abril a 19 de maio de 2017. A taxa custa R$ 30,00.


Conforme o edital, a realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 25 de junho de 2017, no município de Igaratá-SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O Gabarito Oficial deverá ser divulgado a partir das 18h00min do dia seguinte à realização da Prova, bem como o Caderno de Provas, que ficarão disponíveis no site apenas durante o período de recurso contra a aplicação da Prova Objetiva e divulgação dos Gabaritos, podendo ser visualizado através do Painel do Candidato, no link ANEXOS.

Edital de Abertura