Educação de Francisco Morato (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Francisco Morato, município do estado de São Paulo, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para o preenchimento de 152 vagas e formação de reserva, para cargos que exigem ensino superior.

São ofertadas oportunidades para os cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Orientador Educacional, Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola. A remuneração mensal varia de R$ 3.040,54 e R$ 4.632,59.


O prazo de inscrição já está aberto. Somente será admitida a inscrição via Internet, no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 11 de maio de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As Provas Objetivas para todos os Grupos de Provas e suas respectivas Funções/ Atividades do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas na cidade de Francisco Morato/SP, na data prevista de 11 de junho de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas.

Edital de Abertura