Prefeitura de Embu das Artes-SP lança concurso para Guarda Civil

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em São Paulo, publicou o edital de regulamentação do concurso público N° 01/2017, para o preenchimento de 50 vagas, no cargo de Guarda Civil Municipal, sendo 45 oportunidades para homens e 5 vagas para mulheres. A organização está sob responsabilidade do INSTITUTO ZAMBINI.

As inscrições poderão ser efetuadas, no período das 10h00 de 15 de maio de 2017 às 22h00 de 16 de junho de 2017, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.


O concurso constará de Prova Objetiva, a qual será composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades. A Prova Objetiva será realizada em etapa única de 04 horas de duração, na data provável de 02 de julho de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 23 de junho.

Serão convocados para a Aferição de Altura e Teste de Aptidão Física os candidatos habilitados na Prova Objetiva, até o limite de 4 vezes o número de vagas ofertadas neste Edital, convocando-se os eventualmente empatados na última colocação deste limite.

Edital Concurso Embu das Artes 2017Clique aqui