Prefeitura de Consolação (MG) abre processos seletivos 2017

A Prefeitura Municipal de Consolação, em Minas Gerais, publicou 19 editais de processos seletivos para a contratação de um total de 34 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem PSF, Técnico de Enfermagem UBS, Enfermeiro (a) Padrão PSF, Médico Clínico Geral UBS, Assistente Social, Psicólogo (A) CRAS, Auxiliar Administrativo, Lavador e Lubrificador de Veículos e Máquinas, Operário, Pedreiro, Médico PSF, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Dentista PSF, Professor, Professor de Educação Física e Monitor de Creche.


Os interessados deverão se inscrever a partir das 13 às 17 horas do dia 11 de maio até o dia 17 de maio de 2017, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, sito à Rua Ananias Cândido de Almeida, 44, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será executada através de processo seletivo simplificado consistente na análise de currículo, que será realizado pela Prefeitura Municipal de Consolação, sito à Rua Ananias Cândido de Almeida, nº. 44, centro, Consolação/MG.

Clique aqui e confira os editais

Carregando...