Prefeitura de Colorado do Oeste-RO abre 13 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, visando à contratação de pessoal, por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado 02/2017.

Por meio do processo seletivo, estão disponíveis os cargos de Médico Veterinário, Psicólogo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Técnico em Agropecuária, Coveiro, Cozinheira e Zelador/Servente Rural e Urbano. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.469,65.


As inscrições serão gratuitas e serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Agropecuário, junto à sede do Município, sito à Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 – Centro, cidade de Colorado do Oeste-RO, nos dias de 30 e 31 de maio de 2017, no horário das 7:00 as 13:00 horas.

O processo de avaliação será através dos currículos. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo II do Edital. Os critérios de avaliação dos currículos terá a totalização máxima de cem pontos.

Edital de Abertura