Prefeitura de Chupinguaia-RO lança novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Chupinguaia, Estado de Rondônia, publicou o edital do Processo Seletivo Público Nº 2/2017, para contratação de pessoal por prazo determinado em caráter emergencial, para atuação junto a Secretaria Municipal de Educação, Administração e Assistência Social do Município.

Cargos: Professor “D” – (Assentamento Agua Viva), Professor “D” – (Fazenda Juliana), Professor “D” – (Distrito do Guaporé), Professor “D” – (Distrito de Boa Esperança), Professor “D” – (Distrito de Novo Plano), Professor “D” – (Sede Escola Juliana e Aline), Professor “D” Letras – (Distrito do Guaporé), Professor “D” – (Sede Centro Ed. Infantil Jovelina Batista), Psicólogo – (Chupinguaia), Assistente Social – (Chupinguaia), Coordenador Fiscal do Trabalho e meio Ambiente – (Chupinguaia).


As inscrições deverão ser feitas no prazo de 29 de maio a 02 de junho 2017, no horário das 07:00 as 13:00, Horário Estado de Rondônia. O interessado deverá procurar a CPLMO e/ou SEMAS, na Prefeitura Municipal de Chupinguaia – RO ou solicitar formulário de inscrição via e-mail no endereço eletrônico seletivommc@gmail.com.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos, realizada por banca formada por profissionais com habilitação em nível superior. A Prova de Títulos seguirá os critérios de pontuação dispostos no quadro abaixo, de caráter classificatório. Os candidatos deverão apresentar os documentos originais comprobatórios para Avaliação dos Títulos, e anexar cópias de todos os títulos apresentados ou somente cópia autenticada em cartório, no momento em que o candidato se dirigir à sala para procedimentos relativos à prova de títulos, cuja pontuação totalizará o valor de 00 (zero) a 100 (cem) pontos.

Os títulos deverão ser entregues presencialmente para análise da comissão no dia 07 de maio de 2017 com inicio às 08:00 hs da manhã e término às 12:00 horas . (horário de Rondônia), no prédio da UAB – (Universidade Aberta do Brasil), situado a Avenida Tancredo Neves, esquina com Rua Silvana Gonçalves – Centro de CHUPINGUAIA-RO, com documento de identidade e comprovante de inscrição.

Edital de Abertura