Prefeitura de Capim Grosso (BA) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso, na Bahia, lançou o de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, com vistas ao provimento de 31 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, médio/técnico e superior.

As inscrições serão recebidas nos dias 18 e 19 de maio de 2017, a partir das 08:00hs às 12:00hs e de 14:00hs às 17:00hs, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Eldorado, s/n, bairro Nova Morada. Não há taxa de inscrição.


No ato da inscrição, o candidato deverá portar os seguintes documentos: currículo profissional devidamente paginado e assinado pelo candidato; cópia da Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência; Comprovante ou Certidão de quitação eleitoral; Certidão de bons antecedentes e/ou boa conduta, fornecidas por órgãos/entidades oficiais; comprovante de regularidade ou dispensa do serviço militar brasileiro (somente para candidatos do sexo masculino); duas (02) fotos 3×4, recentes e coloridas; cópia autenticada do Certificado ou Diploma de conclusão do curso, requisito mínimo do qual pretenda vaga nos termos do Anexo VIII (acesse o edital), deste edital; cópia autenticada do Certificado ou Diploma que comprove a especialidade mínima que o cargo exigir; Declaração do candidato de exercício ou não de outro cargo ou função no serviço público, em quaisquer das esferas ou poderes; laudo médico, em se tratando de vaga destinada a portadores de deficiência; cópia autenticada da Carteira Profissional de registro no conselho de classe competente e certidão de regularidade emitida pelo respectivo conselho; cópia autenticada dos títulos referentes ao Anexo IV do edital para avaliação de pontuação.

Os cargos com vagas abertas são de Médico; Terapeuta Ocupacional; Auxiliar de Serviços Gerais; Odontólogo-Endodontia; Auxiliar de Saúde Bucal-ACD, Odontólogo-Prótese e Técnico em Enfermagem. O salário mensal R$ 937,00 a R$ 11.135,00.

Edital de Abertura

Carregando...