Prefeitura de Campo Redondo (RN) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e realização de Processo Seletivo Simplificado N. º 001/2017, destinado a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas oportunidades para os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico ESF, Motorista “D, C e B”, Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Professor Ensino Fundamental (Pedagogo), Professor – Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Facilitador, Enfermeiro Plantonista, MOTORISTA CATEGORIA – D, Digitador, Recepcionista, Fonoaudiólogo e Entrevistador do Cadastro Único/Bolsa Família. O salário mensal varia de R$ 940,00 a R$ 7.800,00.


As inscrições ocorrerão entre os dias 03 a 05 de maio de 2017, no horário de 08:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, situada na Rua José Francisco de Souza, 04, Centro, Campo Redondo, Rio Grande do Norte.

O processo de seleção consiste na Análise Curricular, com avaliação de Títulos, que valerá 10,0 pontos; e Prova prática. Os candidatos aprovados nos cargos de Operador de Retroescavadeira, Operador de Patrol, Operador de Pá Mecânica e Operador de Trator, terão que fazer uma prova prática antes da efetiva contratação, caso o candidato não passe na prova prática será desclassificado, sendo convocado o próximo subsequente.

Edital de Abertura