Prefeitura de Buritis (RO) oferece 16 vagas em novo seletivo

A Prefeitura do Município de Buritis, em Rondônia, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer – SEMECE, torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2017, com vistas à contratação por prazo determinado, para cargos de níveis fundamental e superior, visando atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2017, no horário das 07 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos no período matutino, na Secretaria Municipal de Educação SEMECE na Rua: Theobroma, nº 1052 Setor 02, no Município de Buritis – RO.


São ofertadas 16 oportunidades nos cargos de Orientador Educacional Escolar, Supervisor Escolar, Professor de Educação Física, Motorista veículos pesado (Ônibus) e Guardas (Vigias).

O processo de seleção constará de Análise de Curriculum e Avaliação de Títulos. Na análise e Avaliação do Curriculum, será atribuído pontuação na escala de notas de 0 à 100 pontos.

Os Candidatos que concorrerem ao cargo de motoristas, deverão comparecer na SEMEC munido dos documentos pessoais para a avaliação de prática previsto para o dia 23/05/2017 a partir das 9 horas da manhã.

A divulgação do resultado Parcial será no dia 22/05/2017será afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.

Edital de Abertura

Carregando...