Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Araraquara (SP) abre 16 vagas para Técnico Desportivo

Prefeitura de Araraquara (SP) abre 16 vagas para Técnico Desportivo

A Prefeitura do Município de Araraquara, em São Paulo, torna público que realizará, em parceria com a FUNDESPORT, um Processo Seletivo simplificado para provimento de vagas do emprego público de Técnico Desportivo, em caráter temporário, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As contratações dos habilitados serão por tempo determinado pelo período de até 06 meses, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão abertas 16 vagas, na seguintes áreas: Atletismo, Basquete, Badminton, Capoeira, Ciclismo, BMX (Bicicross), Damas, Futebol Masculino, Futebol Feminino, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica Desportiva, Handebol, Judô, Malha e Xadrez. O salário base de R$ 1.230,82.

Somente será admitida inscrição via Internet, sendo que o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la para o email pseletivoesporte@araraquara.sp.gov.br, no período entre às 10h do dia 19 de maio e às 23h59min do dia 26 de maio de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Seleção dos candidatos, para modalidade, será feita mediante análise de currículo e atribuição de pontuação aos mesmos, de acordo com critérios pré-estabelecidos. Os candidatos inscritos terão seus currículos analisados e serão classificados, para cada modalidade de inscrição, a partir da análise (1) da experiência profissional do candidato, (2) da experiência em eventos esportivos, (3) da escolaridade, e (4) do Cadastro no Conselho Regional de Educação Física nas modalidades exigidas.

O Resultado Final do Processo Seletivo poderá ser consultado no endereço eletrônico da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br), no link Processo Seletivo.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro