Prefeitura de Américo Brasiliense (SP) abre concurso público 01/2017

A Prefeitura do Município de Américo Brasiliense, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2017, destinado a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com a organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Auxiliar de Encanador de Água e Esgoto, Encanador de Água e Esgoto, Motorista de Ambulância, Pedreiro, Pintor, Motorista Socorrista, Visitador Sanitário, Fiscal de Postura, Fiscal de Rendas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor Educacional de Informática, Recreacionista, Técnico de Radiologia, Dentista, Médico Clínico Geral, Médico de Segurança do Trabalho, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Vascular, Médico Veterinário, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia R$ 937,00 a R$ 2.405,88.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 17 de maio e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 5 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Checagem de Pré-requisitos e Prática. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Américo Brasiliense/SP, na data prevista de 25 de junho de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas a ser publicado no Diário Oficial do Município de Américo Brasiliense, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura do Município de Américo Brasiliense e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.americobrasiliense.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Américo Brasiliense 2017