Prefeitura de Açailândia (MA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Açailândia, no Maranhão, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para provimento de 134 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Educador Social, Intérprete de Libras, Transcritor de Braille, Cadastrador de Programas Sociais, Digitador de Programas Sociais, Visitador de Programas Sociais, Cuidador de Idoso, Cuidador Social Feminino, Cuidador Social Masculino, Instrutor de Bolos e Salgados, Instrutor de Esporte, Instrutor Música, Instrutor de Dança, Instrutor de Cabeleireiro, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Capoeira e MuayThai, Instrutor de Maquiagem, Instrutor de Artesanato e Instrutor de Manicure.


As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 12 de maio de 2017, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – Idoso (Recanto do Idoso), situado na Rua Projetada, Quadra 20, Lote 01, Bairro Jardim de Alah, Açailândia, Estado do Maranhão.

O processo de avaliação dos candidatos será por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado final deve sair até 29 de maio de 2017.

Edital de Abertura