Gabarito PM-PI: Concurso Soldado 2017

Comunicado: O Nucepe – Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos decidiu pela anulação da prova objetiva aplicada no ultimo domingo, 21, para os candidatos do concurso da Polícia Militar do Piauí por suspeita de fraude.

A divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Escrita Objetiva, realizada neste domingo (21), do concurso público da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM-PI), para o provimento de 480 vagas de Soldado, será feita no dia 23 de maio de 2017, através do site da Nucepe Uespi. Confira aqui!


O candidato poderá interpor, individual ou coletivamente, um único recurso relativo à contestação do gabarito ou da elaboração de questões da Prova Escrita Objetiva, bem como ao resultado dos Exames de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e da Investigação Social, utilizando-se de Formulário próprio para interposição de recurso, disponível no site http://nucepe.uespi.br devidamente fundamentado e dirigido à Comissão Organizadora do Concurso Público, e entregue no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, nas datas informadas no Cronograma de Execução, Anexo I, deste Edital, no horário de 08h00 as 18h00.

No prazo de 05 a 16 de junho de 2017, acontecerá a segunda etapa, composta de realização dos Exames de Saúde (Médico e Odontológico). Já nos dias 05.07 a 14.07.2017, será realizada a 3ª Etapa, que constará de Realização do Teste de Aptidão Física.

Carregando...