Gabarito CREA-MS: Concurso 2017

Foram aplicadas neste domingo, 28, as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Mato Grosso do Sul (CREA-MS), regido pelo edital N.º 001/2017, para o provimento de cinco vagas mais formação de cadastro reserva.

Será dado conhecimento do Gabarito Preliminar do Concurso a todos os candidatos em até 4 dias após a realização das Provas Escritas Objetivas, através de Edital específico que será publicado, no Diário Oficial da União, e disponibilizado no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC. Confira aqui!


Se não concordar com o Gabarito Preliminar, poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente. O candidato poderá recorrer, nos dois dias úteis subsequentes à data de publicação.

O recurso deverá ser endereçado à Comissão Especial de Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração, no protocolo da FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

Cargos: Profissional do Sistema Confea-Crea/Analista Técnico, Analista de Tecnologia de Informação, Contador, Procurador Jurídico, Agente Administrativo e Agente de Fiscalização. Os salários iniciais oferecidos variam entre R$2.121,80 e R$7.704.40.