Gabarito Concurso TERRACAP/DF 2017 - Nível médio

A TERRACAP – Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal aplica neste domingo, dia 14, as provas objetivas para os mais de 40 mil candidatos de nível médio do concurso público, regido pelo edital Nº 1, de 19 de dezembro de 2016. São disputadas oportunidades nos cargos de Técnico Administrativo, Técnico em Fiscalização e Topógrafo.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado na segunda-feira (15), na internet, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar, resultado preliminar da prova objetiva, resultado preliminar da prova discursiva e(ou) resultado preliminar do teste de aptidão física disporá de dez dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase. Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br,no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar em anulação de questão integrante de prova, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo/resultado final, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou correio eletrônico.

Gabarito Nível Superior

Atualizado 6 anos atrás