Gabarito Concurso TCA de Araras (SP) 2017

O Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras – TCA aplicou neste domingo (07), através da banca organizadora, as Provas Objetivas para os inscritos no Concurso Público nº 01/2017, destinado ao provimento de 51 vagas em cargos de níveis fundamental e médio.

Os gabaritos da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados a partir das 10h00 da próxima segunda-feira, dia 08 de maio, no endereço eletrônico do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto à aplicação das provas objetivas e divulgação dos gabaritos provisórios e divulgação dos resultados provisórios das etapas de avaliação. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação.

Para acessar o link de recurso, após acessar o site www.nossorumo.org.br, o candidato deverá clicar na aba “Concursos em Andamento”, selecionar o concurso desejado, clicar em “Recursos”, e por fim clicar no link referente ao recurso desejado. O site solicitará o CPF e senha para acesso à área do candidato, tendo em vista que a interposição do recurso é individual. Digite o CPF e a senha e clique em “ENTRAR”. Ao finalizar a interposição do recurso, o site disponibilizará um protocolo, cujo número deverá ser anotado pelo candidato para futuras consultas.

Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente.

Cargos: Cobrador de Ônibus, Auxiliar Administrativo, Funileiro/Pintor, Eletricista de Ônibus, Motorista de Ônibus, Borracheiro, Lubrificador, Auxiliar de Manutenção e Mecânico de Manutenção Diesel.

Atualizado 6 anos atrás