Gabarito Concurso PMMG 2017 - vagas no Interior

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM-MG) aplicou neste fim de semana, dia 07, as provas objetivas de concurso público, regido pelo Edital DRH/CRS Nº 18/2016, para o preenchimento de 416 vagas no Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças (CFSd QPPM/2017), cujas vagas são destinadas às Regiões de Polícia Militar (RPM) sediadas no Interior do Estado. Os salários das funções são de R$ 3.278,74.

Na segunda-feira, dia 08 de maio de 2017, acontecerá a divulgação do gabarito oficial, por meio da internet, no site do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da PMMG. Confira aqui!


Caberá recurso, devidamente fundamentado, devendo o candidato protocolar requerimento conforme modelo constante do ANEXO “H”. O prazo para entrega do recurso da prova objetiva e do TCF, será de dois dias úteis após publicação do gabarito da prova e do ato de resultado do teste.

Os recursos serão dirigidos ao Diretor de Recursos Humanos, em única instância, e serão protocolados: a) pessoalmente pelo candidato ou mediante procuração original, assinada pelo candidato, com cópia da carteira de identidade do outorgante e do procurador, (não serão aceitos cópia da procuração, documento escaneado e/ou impresso ou outro tipo de procuração), no Centro de Recrutamento e Seleção, localizado à Rua dos Pampas, nº 701 – Bairro Prado – Belo Horizonte/MG, no horário de 08h30min às 17h; b) pelos correios, via Sedex, com AR (Aviso de Recebimento), sendo a tempestividade verificada de acordo com a data da postagem, endereçada ao Centro de Recrutamento e Seleção, localizado à Rua dos Pampas, nº 701 – Bairro Prado – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.411-073. EXCETO os recursos referentes aos exames de saúde e exame toxicológico, que deverão ser enviados para as Unidades em que ocorreram os exames.

Atualizado 6 anos atrás