Gabarito Concurso de Taboão da Serra-SP 2017

A aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, para o provimento de 121 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Na segunda-feira, dia 14, acontecerá a divulgação do gabarito preliminar, na internet, no site do Instituto Zambini. Confira aqui!


O prazo para interposição de recursos será de dois dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente. Os recursos do Concurso Público deverão ser interpostos através do “link” Recursos correlato ao Concurso Público, disponibilizado no site www.zambini.org.br. O recurso deverá estar fundamentado, devendo constar o nome do candidato, número de inscrição e endereço para correspondência, bem como, no caso de o recurso ir contra o gabarito oficial, da indicação de bibliografia utilizada para a contestação, além da oposição da solução reivindicada

Cargos: Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem da Família, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Orientador Social, Fisioterapeuta, Odontólogo, Agente de Controle e Vetores de Zoonoses, Porteiro, Telefonista, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista categoria D, Ajudante Geral e Auxiliar Legista. Os salários vão de R$ 889,00 a R$ 4.048,00.