Gabarito Concurso de Piracicaba-SP 2017

Neste domingo, 21, foram aplicadas as provas objetivas para dois concursos públicos na cidade de Piracicaba, Estado de São Paulo, regidos pelos editais 04 e 05/2017, com a participação de mais de 5 mil candidatos.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 dias corridos, no site da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. Confira aqui!


Somente poderá ser interposto 1 recurso para cada questão, quando o mesmo se referir ao gabarito da prova objetiva, devendo o mesmo ser fundamentado e estar embasado em argumentação lógica e consistente. Em caso de constatação de irregularidades de questões da prova, o candidato deverá se pautar em literatura conceituada, referência bibliográfica e argumentação plausível.

São ofertadas 27 vagas nos cargos de Médico Cardiologista, Clínico Geral, PSF, Geriatra, Ginecologista, Infectologista, Oftalmologista, Pediatra, Plantonista de Clínica Médica, Plantonista Pediatra, Reumatologista, Tisiologista e Urologista; Enfermeiro do PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico de Imobilização de Gesso e Auxiliar de Farmácia.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...