Gabarito Concurso de Alvorada - RS 2017

Aconteceu hoje, dia 28, a aplicação das provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de Alvorada, Estado do Rio Grande do Sul, regidos pelos editais 01 e 02/2017, para o provimento de um total de 57 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o cronograma, a publicação de Aviso com os gabaritos preliminares das provas objetivas sairá no dia 29 de maio de 2017, no site da Fundação La Salle. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas objetivas nos dias 30 e 31 de maio, e no dia 01 de junho de 2017. A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida etapa seletiva, através de formulário específico, conforme Anexo IV do Edital.

Constatada a procedência do recurso de gabarito preliminar, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, conforme a decisão da Banca Examinadora das provas objetivas, sendo os fundamentos da decisão publicados por Aviso específico, conforme cronograma de execução deste Concurso Público.

Não será aceita revisão de recurso interposto, de recurso do recurso ou de recurso sobre o gabarito oficial definitivo. A Banca Examinadora constitui última instância para o recurso administrativo, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Cargos edital nº 01/2017 – Agente de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Auxiliar Administrativo, Guarda Municipal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Cirurgião-Dentista de Saúde da Família e Médico Socorrista.

Cargos edital nº 02/2017 – Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Arte Educação, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira (Espanhol), Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Atualizado 6 anos atrás