Gabarito concurso CRQ XX (MS) 2017

O Conselho Regional de Química de Mato Grosso do Sul – CRQ XX realizou neste domingo, 21, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2017, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Agente Fiscal e Advogado.

A divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva deve acontecer no dia 22 de maio de 2017, na internet, por meio do site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Será admitido recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva, nos dias 23 e 24 de maio de 2017. Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.quadrix.org.br quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.