Gabarito Concurso CRF-MG 2017

Neste domingo, 07, aconteceu a aplicação da prova objetiva do concurso público do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF-MG), destinado ao provimento de 3 vagas, bem como formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O Gabarito da Prova Objetiva e Caderno de Questões serão publicados na segunda-feira, 08/05/2017, através do site da empresa CKM Serviços. Confira aqui!


O candidato que necessitar alterar algum dado ou tiver alguma reclamação ou sugestão quanto à aplicação da Prova Objetiva, deverá manifestar-se através do site www.ckmservicos.com.br, link FALE CONOSCO, para registro de ocorrências até a data da publicação do Gabarito Preliminar.

A banca se reserva no direito de retificar o gabarito na hipótese de haver publicado alternativa errada, devendo para isto publicar a correção e sua justificativa.

Cargos: Assistente Administrativo, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Operador de Computador, Advogado, Contador e Farmacêutico Fiscal. Os salários oferecidos variam de R$ 1.551,07 a R$ 5.378,29.

Cidades de vagas: Belo Horizonte, Governador Valadares, Uberlândia, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros e Pouso Alegre.

Carregando...