Fundação de Saúde de Bituruna-PR lança teste seletivo 01/2017

A Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, Estado do Paraná, lançou o edital de abertura do Teste Seletivo Nº 01/2017, destinado ao provimento de 12 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Poderão se inscrever no presente Teste Seletivo pessoas maiores de 18 anos, sendo que os interessados em efetivar sua inscrição para o Teste Seletivo Público deverão realizá-la no período de 15 de maio a 05 de junho de 2017, no Departamento de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde de Bituruna/PR, situada na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 1319, Bituruna/PR, das 13h30min às 17h00min.


O processo seletivo simplificado será realizado em Etapa Única mediante avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A pontuação de avaliação de títulos atenderá aos critérios estabelecidos conforme Tabela “Prova de Títulos” do edital.

Após a análise dos títulos apresentados pelos candidatos, o resultado final do teste seletivo será divulgado através do site oficial do Município do Bituruna, www.bituruna.pr.gov.br, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no dia 14 de junho de 2017e em edital na sede da Fundação Municipal de Saúde.

Cargos: Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Clínica Dentária e Agente Comunitário de Saúde

Edital de Abertura

Carregando...