Fundação Araucária (PR) lança concurso público 01/2017

A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná lançou o edital de realização de Concurso Público Nº 01/2017, para o provimento de cinco vagas do seu quadro de pessoal, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR, campus de Paranavaí, sob sua inteira responsabilidade, organização e controle.


Há oportunidades nos cargos de Advogado e Técnico de Nível Superior, que exige ensino superior; e na função de Assistente Administrativo, com exigência do ensino médio.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h00min do dia 16 de maio até às 23h59min do dia 15 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de julho de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 27 de junho de 2017.

Edital Concurso Araucária 2017Clique aqui

Carregando...