Escada-PE promove processo seletivo 02/2017

A Administração do Município de Escada, Estado de Pernambuco torna pública a realização de Processo de Seleção Pública Simplificada Nº 002/2017, visando à contratação temporária por 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses, para atender situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SDS/Escada, que visa à contratação temporária de profissionais de níveis superior e médio para as funções temporárias.

Estão sendo ofertadas 64 vagas para a contratação no prazo de até 90 dias a partir da publicação oficial dos resultados, para os cargos de Assistente Social, Coordenador de Núcleos, Psicólogo, Orientador Social, Supervisor (a) CadÚnico, Auxiliar Administrativo, Assessor (a) Técnico (a), Supervisor (a) de Campo, Assistente Social, Entrevistador(a), Digitador(a), Coordenador, Administrador (a) de Rede, Orientador Social, Motorista, Recepcionista, Advogado, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo (a), Coordenador (a) Pedagógica e Auxiliar Administrativo.


A inscrição será realizada no período de 09 a 10 de maio de 2017, exclusivamente no prédio da Secretaria de Educação- Anexo, localizada à Avenida Comendador José Pereira- Subsolo Banco do Brasil – Escada/PE, no horário das 8h às 16h.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, a saber, Avaliação Documental e Curricular. A Análise Documental e Curricular terá caráter classificatório, sendo preliminarmente eliminados os candidatos que não atenderem, observando-se a sua Escolaridade e Atuação/Experiência Profissional.

Edital de Abertura