EMPETUR promove seleção pública 01/2017

A Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos – EMPETUR abriu seleção pública simplificada para a contratação de 30 Atendentes Bilíngues de Informações Turísticas, para completar o quadro de profissionais de nível superior completo nas áreas de: turismo, hotelaria, história, geografia, relações públicas ou letras e com o idioma inglês ou espanhol fluente, no mínimo, em nível intermediário, comprovado através de certificado de proficiência emitido por instituição reconhecida, para o preenchimento das vagas existentes.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 08 e 25 de maio de 2017, presencialmente na EMPETUR ou via SEDEX (com Aviso de Recebimento-AR) encaminhadas à sede da EMPETUR. Será considerada válida a documentação postada até o último dia da inscrição.


O processo de seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato será avaliado através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que devidamente comprovadas.

Edital de Abertura – Página 26