Educação de Cristalina-GO abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Cristalina, no Goiás, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de professores, nutricionistas e fonoaudiólogo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 12 a 29 de maio de 2017, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Otto Mohn, Rua Tamoios s/n – Centro, Cristalina-GO.


O processo de seleção será realizada em fase única, de caráter classificatório, mediante pontuação e análise de curriculum. O resultado final será publicado no dia 12/06/2017, no site da Prefeitura Municipal de Cristalina-GO, http://www.cristalina.go.gov.br/site; em jornal de grande Circulação, DOU e DOE, e no Placar oficial do Município.

ATRIBUIÇÕES:

Professor – Participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as atividades inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Nutricionista – Planejar, organizar, dirigir, supervisionar e avaliar serviços de alimentação e nutrição em unidades educacionais e centros de educação infantil.

Fonoaudiólogo – Identificar problemas ou deficiências ligadas à comunicação oral, utilizando técnicas adequadas para a prevenção, avaliação, orientação, diagnóstico, estimulação, tratamento, aperfeiçoamento e/ou a reabilitação da fala.

Edital de Abertura

Carregando...