Educação de Cachoeirinha (PE) promove Seleção Pública 01/2017

A Prefeitura de Cachoeirinha, em Pernambuco, através da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, está realizando Seleção Pública Simplificada N° 001/2017, para a Contratação de 47 Professores para atuarem no Ensino Infantil l e II, Ensino Fundamental l e II, Educação de Jovens e Adultos – EJA l, II, III e IV; além de 05 Cuidadores Infantis .

Funções: Cuidador Infantil, Professor de Pedagogia, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Professor de Letras e Inglês.


As inscrições presenciais e a distância serão realizadas no período de 03 de maio a 02 de junho de 2017, para todos os candidatos, sendo as mesmas gratuitas.

Conforme o edital, a primeira etapa de classificação dos(as) candidatos(as) inscritos(as) será feita através da Avaliação de Currículos, constando de Titulação e Experiência Profissional do candidato(a). A Avaliação Curricular valerá de 00,00 a 100,00 pontos, considerando-se habilitado(a) o(a) candidato(a) que obtiver, no mínimo, 50,00 pontos na Análise Curricular, conforme Tabelas de Pontos apresentadas no Anexo IV do Edital.