Edital Concurso Público de Cascavel-PR 2017

Foi publicado o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Cascavel, Estado do Paraná, destinado ao provimento de 730 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO N.º 064/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE CASCAVEL, ESTADO DO PARANÁ, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONSIDERANDO O DISPOSTO NO INCISO II DO ARTIGO 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NOS TERMOS DAS LEIS MUNICIPAIS N.º 5.598, DE 15/09/2010 E N.º 3.800/2004, DE 31/03/2004, TORNA PÚBLICO A realização de concurso público de provas e provas e títulos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos efetivos relacionados no item 2, mediante as condições estabelecidas neste Edital, sendo executado pelo Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda -Instituto Saber.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.O concurso público será realizado sob a coordenação e supervisão da Comissão Organizadora de Concursos nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, cabendo ao Instituto Saber a organização, operacionalização, elaboração, aplicação e correção das provas do concurso. 1.2.No Concurso Público serão exigidos níveis de conhecimento e grau de complexidade, compatíveis com a escolaridade e atribuições de cada cargo. 1.3.O Concurso Público tem por finalidade o provimento de vagas para seu quadro de servidores e formação de cadastro reserva, sendo que, ao número de vagas abertas por este Edital poderão ser acrescidas aquelas decorrentes de acréscimo do quadro de pessoal efetivo e/ou, ainda, as que vagarem durante o prazo de validade do concurso. 1.4.Os candidatos convocados, nomeados e empossados serão regidos pelo Regime Estatutário, nos termos da Lei Municipal n.º 2.215/1991, devendo cumprir o estágio probatório, com duração de 03 (três) anos. 1.5.Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. 1.6.É de responsabilidade do candidato a conferência de seus dados pessoais, em especial seu nome, cargo, número de inscrição, data de nascimento e números dos documentos identificação (RG e CPF) informados no formulário de inscrição, seja via internet ou via presencial. 1.7.É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta dos locais de aplicação das provas e o comparecimento nos dias e horários determinados. 1.8.É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações dos editais e demais disposições referentes ao concurso público. 1.9.O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. 1.10.

Edital Completo
Demonstrativo dos Cargos – Anexo I
Conteúdo Programático das Provas– Anexo II