Edital Concurso de Riacho da Cruz-RN 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Riacho da Cruz, Estado do Rio Grande do Norte, destinado ao provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL NORMATIVO DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017 – PMRC/RN

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE RIACHO DA CRUZ, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 29 de maio até as 23h:59min do dia 18 de junho de 2017 (horário local)as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, proveniente de vagas atualmente existentes na PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ, sendo os mesmos regidos pela LEI MUNICIPAL COMPLEMENTAR nº 400/2017, de 03 de maio de 2017; e demais legislações pertinentes e projeto de resolução n° 001/2017, de 24 de abril de 2017, da Câmara Municipal de Riacho da Cruz, com sua respectiva denominação, número de vagas, pré-requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso Público será regido de acordo com a Legislação pertinente a este Concurso, com as presentes instruções especiais e os anexos que compõem o presente Edital para todos os efeitos, a saber:


INSTRUÇÕES ESPECIAIS I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. O Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório, destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimentos de vagas, dos cargos constantes no Capítulo II deste Edital e será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ, composta por membros do quadro de servidores da Administração Municipal de Riacho da Cruz em exercício e pessoas pertencentes à comunidade de Riacho da Cruz. 2. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de Contrato celebrado para este fim com a PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ. 3. O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: • Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: • Prova de Títulos de caráter classificatório, PARA TODOS OS CARGOS DO MAGISTÉRIO de nível superior (Professor de Ciências, Educação Física, Pedagogo, Geografia, História, Professor de AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Matemática). • Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas. 4. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento das vagas atualmente existentes, do Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ, distribuídas conforme disposto no Capítulo II deste Edital. 5. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Prefeito(a) do MUNICÍPIO DE RIACHO DA CRUZ, através da Portaria Nº 55/2017, de 27 de março de 2017, composta por membros pertencentes ao Quadro de Pessoal da Prefeitura e pessoas pertencentes à comunidade de Riacho da Cruz. 6. Compete à Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, supervisionar e fiscalizar todas as fases do Concurso Público. 7. O conteúdo programático consta no ANEXO I deste Edital. 8. As atribuições dos cargos, constantes no Capítulo II, constam no ANEXO II deste Edital.

Edital Completo

Carregando...